Facebook Clic BetimTwitter Clic BetimYoutube Clic Betim

Sábado, 22 Julho 2017 | Login

Betim 0 x 0 Vila Nova - Guarani é o que mais comemora o resultado!

Betim 0 x 0 Vila Nova - Guarani é o que mais comemora o resultado!

No jogo atrasado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Betim e Vila Nova fizeram na noite desta quarta-feira, na Arena dos Calçados, em Nova Serrana, uma partida de muita marcação e sem grandes jogadas ofensivas, ficando no empate por 0 a 0. Quem mais comemorou o resultado foi o Guarani.

O Vila Nova chegou aos 23 pontos, entrando no G4, tirando o Bugre dos quatro primeiros, que também tem os mesmos 23. No entanto, o Betim ficou preso com 18, em sexto, diminuindo muito as chances de classificação. No próximo domingo, os times se enfrentam em Campinas, no jogo de vida e morte para os mineiros e de extrema importância para o Bugre.

 

Toni se torna o homem do primeiro tempo!
Betim e Vila Nova começaram o jogo sem grandes emoções. Mais concentrados na marcação, poucas chances eram criadas e o jogo era morno em Nova Serrana. Apenas aos 24 minutos surgiu a primeira boa jogada. André Luis, do Betim, recebeu no campo de ataque, passou por Tiago Cametá e bateu com força para uma linda defesa de Toni.

Jogando em casa, o Betim aumentou o ritmo no final do primeiro tempo, pressionou e aos 35 teve uma boa chance com Marion. Adalberto fez um longo lançamento para o atacante, que invadiu a área em velocidade e bateu na saída de Toni, rente a trave do gol goiano, perdendo uma boa chance.

 

O goleiro goiano passou a ser o homem do primeiro tempo e aos 41 fez uma excelente defesa. Marion rolou para Patric, que invadiu a área e bateu para um milagre do goleiro. Descontente com a atuação do seu time, antes mesmo do intervalo, o técnico Heriberto da Cunha já tinha colocado os jogadores do banco de reservas no aquecimento.

 

Uma chance lá e uma cá!
O Betim voltou presente, com mais posse de bola, mas a primeira boa chance foi do Vila Nova, aos 20 minutos. Alan foi lançado e bateu na saída de Felipe Sanchez, a bola bateu na trave e estava indo para o gol, mas o zagueiro Max apareceu e afastou de bico em cima da linha.

 

O Betim tinha mais posse de bola, tentava e o Vila passou a apostar nos contra-ataques. Eis que aos 35 minutos do segundo tempo, os mineiros quase fizeram. Somália recebeu na entrada da área e, sozinho, bateu por cima do gol. A resposta goiana foi com João Salles, num lance muito parecido. Após longo lançamento, o atacante ficou livre, cara a cara com o goleiro Felipe Sanchez, mas ele bateu para fora, num lance inacreditável.


Compartilhe  compartilhe

botao_facebook botao_twitter botao_google

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar