Facebook Clic BetimTwitter Clic BetimYoutube Clic Betim

Segunda, 22 Maio 2017 | Login

Brunna Idak fatura o tetra no Brasileiro

Brunna Idak fatura o tetra no Brasileiro
Depois de conquistar dois títulos brasileiros na categoria juvenil e um na sub-21, a betinense Brunna Idak faturou, desta vez, a primeira colocação na categoria adulta 53 kg. A quarta conquista nacional da atleta aconteceu em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, no último fim de semana.
A jovem Brunna Idak realizou quatro lutas no Campeonato Brasileiro e precisou superar as atletas do Paraná, Pernambuco, Amazonas e Brasília, até a conquista do título nacional.
Sem muito descanso depois da medalha no brasileiro, já na próxima semana, a atleta viajará para o México para a disputa do Pan-Americano Open. Representarão Betim nessa competição, juntamente com a Brunna Idak, mais cinco atletas da cidade, são eles: Rafael Alves, Gabriel Ferreira, Paloma Reis, Lucas Silvério e Daniel Gomes, todos lutadores do Sesi e sob o comando do técnico Ralph José.

Minas Gerais

A Federação de Taekwondo de Minas Gerais (FTKDMG) comemorou muito os bons resultados obtidos no Campeonato Brasileiro. O Estado garantiu o terceiro lugar na categoria feminina, e o quarto lugar geral por equipes. 


Compartilhe  compartilhe

botao_facebook botao_twitter botao_google

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar