Facebook Clic BetimTwitter Clic BetimYoutube Clic Betim

Sábado, 22 Julho 2017 | Login

Fifa confirma amistosos da Seleção no Rio e em Belo Horizonte em junho

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, confirmou na tarde desta quarta-feira, em coletiva no Anhembi, em São Paulo, que a entidade vai liberar o Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Mineirão, em Belo Horizonte, para dois amistosos da seleção brasileira às vésperas da Copa das Confederações. No dia 2 de junho, o time canarinho vai encarar a Inglaterra, na Cidade Maravilhosa, e no dia 9, o adversário será a França, em Minas Gerais.

De acordo com Valcke, a Fifa está finalizando com a CBF os últimos detalhes para a realização dos confrontos da seleção brasileira

- Os estádios vão entrar sobre a responsabilidade da Fifa no fim de abril, mas nós vamos organizar um jogo no dia 2 de junho. Teremos um jogo também no dia 9 de junho. Será um Brasil e França, em Belo Horizonte. São partidas excelentes para testar os estádios – afirmou Valcke.

Os confrontos serão os últimos da seleção brasileira antes da Copa das Confederações. Antes disso, porém, o time canarinho terá mais três compromissos: um em fevereiro, contra a Inglaterra, em Wembley, e outros dois em março.

 

Fonte: G1



Compartilhe  compartilhe

botao_facebook botao_twitter botao_google

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar