Facebook Clic BetimTwitter Clic BetimYoutube Clic Betim

Sábado, 19 Agosto 2017 | Login

Líderes se isolam na classificação geral da Copa CDL de Kart 2015

Líderes se isolam na classificação geral da Copa CDL de Kart 2015 Sprint. Rafael Diniz, Felipe Vereza e Fábio Vaz foram os mais rápidos

Já na metade da sétima edição da Copa CDL O Tempo Betim de Kart, os líderes de cada categoria já conseguiram se isolar no topo da tabela de classificação. A turma que vem atrás, ainda terá quatro etapas para tirar a diferença e continuar na luta pelo título desta temporada.

A quarta bateria da competição, realizada na última terça-feira (25), demonstrou que a amizade entre os competidores fica fora da pista. Após a disputa da categoria Superkart, o piloto Alexandre Vieira, da equipe Dr. Laser, que havia terminado a prova na primeira colocação, foi punido pela direção da corrida e caiu para o sétimo lugar. Quem se deu bem com isso foi o piloto Tody, da Lidere EPI, que ficou com o título nessa etapa. Ramon Tancredo, da Unifort, e João Ricardo, da equipe JR Veículos, completaram o pódio.

Mesmo com a punição sofrida, Alexandre Vieira segue na liderança isolada na categoria Superkart, com sete pontos de diferença para o segundo colocado, Ramon Tancredo. A disputa também anda quente na categoria Sprint. Na última corrida, o piloto Felipe Vereza, da equipe Dr. Laser, garantiu a primeira colocação e um lugar entre os cinco melhores colocados na classificação. Completaram o pódio nessa quarta etapa na categoria Sprint Rafael Diniz, da equipe Porteira Velha, seguido de Fábio Vaz, da Monte Carmo. O líder isolado na categoria Sprint, Vinicius Furlan, da equipe Unifort, chegou apenas na sexta posição. Mesmo assim, ele já abriu seis pontos em relação ao segundo colocado na classificação geral.

Já na categoria Light, o piloto Ygor Gonçalves, da equipe Garoto Gás, não tomou conhecimento dos adversários e terminou essa quarta etapa na primeira colocação. Com uma diferença de menos de um segundo, o líder isolado da categoria, Charlles Rodrigues, da equipe Unifort, chegou em segundo lugar. O piloto Pablo Lapinha, da Móveis São Geraldo completou o pódio.

A diferença do líder Charlles Rodrigues para o segundo colocado na categoria Light já é de 12 pontos. A quinta etapa será nesta terça-feira (1º), às 20h.


Compartilhe  compartilhe

botao_facebook botao_twitter botao_google

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar