Facebook Clic BetimTwitter Clic BetimYoutube Clic Betim

Sábado, 19 Agosto 2017 | Login

Renascença decidirá o título contra o Oeste

Renascença decidirá o título contra o Oeste

O campeão será definido neste domingo (22); o confronto também definirá a artilharia e a defesa menos vazada da competição.

Após quatro anos sem a realização da Copa Citrolândia, a competição foi retomada e, neste domingo (22), será conhecido o campeão deste ano. O tradicional Oeste terá pela frente o Renascença, a partir das 9h, no estádio Bilezão.

O Renascença, que faturou o título em 2011, para chegar à decisão nesta temporada derrotou a equipe do Triângulo na semifinal por 4 a 2. Já o outro finalista, o Oeste, eliminou o Borússia na fase decisiva por 2 a 0.

Os técnicos estão confiantes em suas equipes, e acreditam que a final será um grande espetáculo para os torcedores que estiverem presentes.

“A expectativa é a de um jogo bom. Temos jogadores suspensos, mas confiamos em nosso elenco. Estamos unidos e vamos em busca do bicampeonato”, contou o técnico do Renascença, Ivacir Dias.

“Também teremos uma baixa para a decisão, pois o nosso lateral esquerdo não tem condição de jogo. Mas estamos certos que o nosso grupo tem peças de reposição”, disse o técnico do Oeste, Henrique Tomé.

Campanhas

O Renascença está na briga pelo título após uma campanha impecável. A equipe venceu todos os jogos que disputou. Marcou 15 gols e sofreu apenas três. O destaque do clube é o atacante Victor Adles, que já balançou as redes adversárias em sete oportunidades.

De olho no caneco, o Oeste teve um tropeço na fase classificatória. O time conta com o polivalente Fabrício Silva, que, na primeira fase, atuou como goleiro, e chegou a defender um pênalti. Já na semifinal, ele marcou um dos gols que classificou a equipe.

“O jogo será acirrado. Essas duas equipes decidiram o torneio em 2010 e, naquela edição, o Oeste foi o vencedor. Torcemos pela rivalidade sadia”, contou Paulo Thadeus, organizador do torneio.


Compartilhe  compartilhe

botao_facebook botao_twitter botao_google

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar