Facebook Clic BetimTwitter Clic BetimYoutube Clic Betim

Sábado, 19 Agosto 2017 | Login

Carrefour vai abrir loja no Monte Carmo Shopping

Carrefour vai abrir loja no Monte Carmo Shopping

Contrato de intenção de compra de terreno já teria sido assinado pela rede há pelo menos um mês; informação, porém, não foi confirmada.

Uma das maiores redes de hipermercados do mundo, o Carrefour deu mais um passo para fechar de vez a vinda de uma de suas unidades para Betim. Apesar de ainda não ter sido confirmado pela empresa, informações de bastidores dão conta de que, há menos de um mês, foi assinado um contrato de intenção de compra de um terreno para instalação de um loja da rede no Monte Carmo Shopping. A unidade, que ocuparia um terreno de 9.000 metros quadrados, ficaria localizada na parte direita do centro de compras, em um espaço que já foi cercado. O começo das obras estaria previsto para início do ano que vem. A assessoria do Monte Carmo não se pronunciou sobre o assunto.

Em maio do ano passado, a reportagem de O Tempo Betim já havia divulgado a possibilidade da vinda do Carrefour para o município. Na época, segundo funcionários da prefeitura, empresários franceses da rede estiveram reunidos com representantes do Metropolitan Shopping Betim, do Monte Carmo Shopping e do governo municipal para negociar em qual dos dois empreendimentos a marca instalaria uma unidade. O encontro teria ocorrido na última semana de abril, no Centro Administrativo.

História

O Carrefour é uma rede internacional de hipermercados, fundada na França, em 1959. A primeira loja ficava em um cruzamento, por isso, o nome Carrefour, que quer dizer cruzamento em francês. O grupo desembarcou no Brasil, em 1975, mais precisamente em São Paulo. Nesta data, foi inaugurado o primeiro hipermercado Carrefour, na Marginal Pinheiros.


Compartilhe  compartilhe

botao_facebook botao_twitter botao_google

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar