Facebook Clic BetimTwitter Clic BetimYoutube Clic Betim

Sábado, 22 Julho 2017 | Login

Homem é detido no Vale do Jequitinhonha e diz que foi condenado a 400 anos de prisão

Homem é detido no Vale do Jequitinhonha e diz que foi condenado a 400 anos de prisão Clécio Carvalho Real disse que matou uma das vítimas com 143 facadas

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem com várias condenações por homicídio e tráfico de drogas. Clécio Carvalho Real, de 26 anos, vulgo Clecim, foi encontrado na cidade de Carlos Chagas, no Vale do Jequitinhonha, nessa segunda-feira (6). O homem alegou à polícia que, somadas, as penas chegam a 400 anos de detenção.

Há meses a PM recebia denúncias anônimas que relatavam que um homem vindo da cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, estava rondando a região. Ao abordar o sujeito, ele apresentou a cópia de uma certidão de nascimento com o nome de Cléber Carvalho Real.

Ao consultar a ficha do homem, os militares perceberam que os dados não eram dele. O documento apresentado por Clécio era, na verdade, de seu irmão. Após nova consulta, a PM descobriu o verdadeiro nome do indivíduo.

Depois que a sua identidade foi confirmada, Clécio confessou ser foragido da Justiça. O bandido disse ainda que matou uma de suas vítimas com 143 facadas.

Clécio foi levado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Nanuque, onde encontra-se à disposição da Justiça.


Compartilhe  compartilhe

botao_facebook botao_twitter botao_google

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar