Facebook Clic BetimTwitter Clic BetimYoutube Clic Betim

Sábado, 22 Julho 2017 | Login

Suposto agente penitenciário dirigia bêbado e invadiu casa

Suposto agente penitenciário dirigia bêbado e invadiu casa

O homem chegou a fugir do local, mas foi encontrado pela Guarda Municipal dormindo em seu carro.

Um suposto agente penitenciário foi preso depois de dirigir embriagado e invadir uma casa na madrugada deste sábado (3) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte na rua José Lúcio Duarte. Ele fugiu do local em seu carro, mas foi encontrado logo depois pela Guarda Municipal dormindo dentro do veículo.

De acordo com o guarda municipal Jason Toledo, foi feita uma revista no veículo e encontrada uma arma calibre 380 com 10 munições de mesmo calibre. O registro da arma estava vencido. O carro também estava com o licenciamento vencido desde 2012 e por isso foi apreendido. O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Plantão de Betim.

Apesar do susto, nenhum dos moradores se machucou. “Eu só escutei o barulho e vi muita poeira.Ele bateu no quarto onde eu dormia com minha mulher. Ainda bem que o dano foi só material”, disse o motorista Jorge Barbosa de Oliveira, 54, morador da casa.

A sobrinha dele Luciana Martins, 19, contou que sempre deixa os três filhos dormir na casa dos tios e na cama onde eles estavam no momento do acidente. No entanto, nesta madrugada, impreterivelmente, as crianças dormiram com o pai. 


Compartilhe  compartilhe

botao_facebook botao_twitter botao_google

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar