Facebook Clic BetimTwitter Clic BetimYoutube Clic Betim

Sábado, 22 Julho 2017 | Login

Google Maps ganha recursos e novo visual

Google Maps ganha recursos e novo visual
Los Angeles- O Google apresentou nesta quarta-feira a nova versão do seu programa de mapas para desktops, com mudanças visuais e a possibilidade de utilização da ferramenta Google Earth sem a necessidade do download do programa.
 
A empresa californiana revelou hoje as novidades do software, acessível apenas por convite, durante sua conferência anual de desenvolvedores I/O, realizada em San Francisco, até a próxima sexta-feira.
O Google Maps pretende personalizar os conteúdos, até hoje padronizados, fazendo-os mais interativos, para oferecer resultados que permitam explorar lugares desconhecidos, mas que se enquadram nos interesses dos usuários.
 
Assim, ao realizar a busca de um restaurante, o Google apresentará no mapa outros locais similares nos arredores do procurado, com as informações referentes a cada estabelecimento.
 
Uma das principais novidades do Maps é a inclusão da opção de acesso em formado Google Earth. O usuário, sem precisar baixar qualquer programa, poderá navegar pelo globo terrestre com visualização 3D.
 
A nova cartografia do Google inclui melhoras no serviço de rotas, entre elas, não precisando indicar o endereço exato para que a ferramenta mostre como chegar ao local. Bastará agora marcar um ponto no mapa. Além disso, será acrescentada a rota aérea como possível trajeto.
 
Fonte: Info

Compartilhe  compartilhe

botao_facebook botao_twitter botao_google

Itens relacionados (por tag)

  • Dupla é presa por envolvimento com tráfico em Betim

    Dois homens foram presos em Betim, na Grande BH, no fim da noite de quarta-feira (22), por envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de armas. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao perceberem que seriam abordados por policiais, eles tentaram fugir e atiraram. Ninguém foi ferido.
     


    Conforme a PM, Michael Jordan Dias de Freitas, de 18 anos, e José Carlos Marques Santana, 19, estavam na rua Antônio Dias, bairro Industrial São Luiz, quando militares do 33° Batalhão da PM se aproximaram. Neste instante, os suspeitos correram e atiraram em direção aos policiais, mas acabaram sendo detidos. Com eles foram encontrados 71 papelotes de cocaína e nove porções da mesma substância, além de uma bucha de maconha, um revólver calibre 38 e R$ 535 em dinheiro, adquirido com a venda de entorpecentes. Ambos foram levados para à delegacia.

     

    Fonte: HD

  • Crac vence fora de casa e elimina Betim na Copa do Brasil

    O Betim está eliminado da Copa do Brasil. Atuando na Arena do Calçado, em Nova Serrana, a equipe mineira abusou do direito de perder gols e acabou sendo castigada pelos goianos do Crac, perdendo por 1 a 0, gol de Jonathan. Com o resultado, o Crac, que já tinha vencido o jogo de ida por 3 a 2, avança na competição nacional, e agora aguarda o vencedor do duelo entre Santos e Joinville, para conhecer o próximo adversário.

  • PM registra 4 homicídios durante a madrugada

    Crimes foram na capital e em Contagem, Betim e Mateus Lemes. Todas as vítimas foram baleadas, segundo militares.


    A Polícia Militar (PM) registrou quatro homicídios, durante a madrugada deste domingo (19), em Belo Horizonte e cidades da Região Metropolitana. Além da capital, os crimes ocorreram em Betim, Contagem e Mateus Leme. Segundo a corporação, todas as vítimas foram mortas por disparos de armas de fogo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar